5 dicas sobre Fernanda Tortima você pode usar hoje



Fernanda Tórtima — Nãeste houve omissão dolosa. O que aconteceu foi que não houve tempo de modo a finalizar ESTES negócios em andamento. A PGR tinha muita pressa para submeter o acordo ao ministro Fachin. Eles diziam de que havia muitas informações sensíveis no caso e muita gente sabendo, em razão das ações controladas. Constate: exclusivamente dois advogados, sete colaboradores, elaboraçãeste do dezenas do anexos, organizaçãeste do centenas do papelada, análise do planilhas, dezenas do depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Verifico de que os comentários Acerca esta matfoiria, quaisquer apaixonados outros não, na sua própria Enorme maioria nãeste mencionam este fato Muito mais importante neste episódio, ou seja, A CORAGEM, O MARAVILHOSO TRABALHO, A SERENIDADE DA DRª FERNANDA TÓRTIMA. Exatamente sem deter presenciado todos ESTES fatos, desprovido saber Pormenores do ocorrido, se posicionou a favor das nossas prerrogativas, fez constar na ATA daquela sessãeste os requerimentos dos advogados, com nenhum juízo do valor, tinha este direito por olhar registrados os seus requerimentos.

“O julgamento foi feito sob uma pressãeste midiática por direita muito Bastante. É saiba como se a direita quisesse justiçar ESTES anos e os projetos políticos do Partido dos Trabalhadores. Mas nãeste vai. A história está aí e nós estamos dando uma resposta amplamente clara nas urnas”.

3 bairros são prioritários Prefeitura vai iniciar ofensiva para interromper avançeste do sarampo em Manaus

A culpa passa a ser da “nova” teoria, como se ela não existisse previamente, e tais como se servisse aos fins para ESTES quais foi utilizada.

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa de que meu site entenda 1 pouco por colaboraçãeste premiada e leniência sabe qual ESTES temas tratados em ambos ESTES procedimentos sãeste praticamente ESTES mesmos. Esse alinhamento dos temas por 1 e outro procedimento foi até mesmo reconhecido recentemente em orientação da 5ª Câmara de Coordenação e Revisãeste do MPF, segundo a qual este início das negociações do entendimento do leniência deve se lançar concomitante ou posteriormente à negociaçãeste do acordo de colaboração premiada (Orientaçãeste 7/2017).

Apresentou tudo, porém esqueceu por uma conta pelo Paraguai com valor de que correspondia a menos de 5% do que foi inicialmente declarado. E então apresentou tal conta dentro do prazo do 120 dias. É evidente que nãeste foi intencional. Nem faria sentido. Todos sabem, e o próprio ex-PGR lembrou cheque aqui disso na petiçãeste por rescisãeste, que a apresentaçãeste do patrimônio é importante de modo a a fixaçãeste da multa no pacto, de modo a aferir este ability to pay

A propósito: o que resultou da investigaçãeste determinada pela ministra Cármen Lúcia? Não está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se unicamente pela lei.

Citada no novo áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Na ocasiãeste, ESTES sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-convénio de colaboração premiada foi assinado em 7 do abril e a homologação saiu em maio.

No dia seguinte à publicação, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando qual tenha atuado informalmente de modo a Joesley. “Diferentemente do de que foi publicado, em nenhum momento me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente a partir de novembro de 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inquérito envolvendo o BNDES, usando procuração e petições juntadas nos autos”.

A reportagem argumentou de que esse ponto nãeste era secreto, porém a assessoria por imprensa da companhia exatamente Assim sendo nãeste quis comentar. Procurados, Fernanda e Miller nãeste quiseram comentar. Em nota, este ex-procurador afirmou qual nãeste cometeu qualquer crime ou ato do improbidade administrativa.

Parece bastante óbvio de que este movimento em caso de corrupção seria o inverso. E tanto a questãeste do estabelecimento do início do relacionamento profissional usando o Miller era tratada utilizando naturalidade de que foi mencionada em reunião na PGR já no começeste do março. 

Seu comportamento em este episódio foi exemplar, tanto do ponto por Aspecto privada saiba como profissional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *